segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acolhimento Perfeito!

Quero aqui agradecer, sim agradecer, pois estou morando a 10 meses na cidade de Cruz Alta - RS, com consultório de Psicologia funcionando a somente a 6 meses e grande é o carinho que tenho recebido de todos.


Meu maior agradecimento vai para imprensa local, que frequentemente está entrando em contato comigo para entrevistas a rádio, jornal, revistas e TV.

Em apenas 6 meses já colecionei:
- 02 entrevistas a TV Unicruz,
- 07 entrevistas a Rádio, (Rádio Cruz Alta, Rádio Independente e Rádio Diario Serrano)
- 02 entrevistas para Revista Vértice,
- 06 entervista para Jornal ( Jornal Diário Serrano e Jornal Estilo)

Alguns dos Jornais e Revistas em que fui destaque!

ENTREVISTA
REVISTA VÉRTICE ed. Maio 2010

ENTREVISTA
REVISTA VÉRTICE ed. Dezembro 2010


ENTREVISTA
JORNAL DIARIO SERRANO - Cruz Alta/RS
Julho 2010

ENTREVISTA JORNAL ESTILO
Agosto 2010








                







ENTREVISTA JORNAL DIARIO SERRANO
Setembro 2010

MUITO OBRIGADA CRUZ ALTA PELO CARINHO E PELA CONFIANÇA EM MIM DEPOSITADA!

DESEJO A TODOS UM ANO DE 2011 CHEIO DE PAZ E MUITAS ALEGRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário