segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E-MAIL RECEBIDO....

RECEBO MUITOS E-MAILS MAS ESTE GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS, O NOME E O ENDEREÇO DO E-MAIL NÃO SERÃO CITADOS POR UMA QUESTÃO DE ÉTICA E PARA PRESERVAR A PESSOA QUE ENVIOU...




Psicóloga Joselaine Garcia




MINHA QUERIDA LEITORA, MUUUIIIITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!!


e-mail recebido:

Bom dia Joselaine


Quero agradecer pela sua excelente orientação e pelos seus ensinamentos que com toda certeza incentivou-me a ver esse relacionamento que estou vivendo de um forma diferente.
Preciso dizer o quanto obtive admiração por você, por ter correspondido este email.
Sou uma desconhecida e com problemas freqüentes de qualquer outra pessoa – Relacionamentos, e eu acreditei de coração desde o momento em que te enviei pedindo que se era possível uma resposta oferecendo seus conhecimentos que você me responderia, e de fato você não me negou. E Buscou a ajudar-me.
O que estou passando, posso estar errada o que eu acho, é difícil tudo isso mas com o tempo agente supera não é verdade?  Como o momento é agora, parece que não tem fim. Confesso que estou tentando mudar algumas coisas em atitudes comigo mesmas, buscando melhorar e aperfeiçoar. A dúvida é como fazer isso.
Eu gostaria e muito de ter você como minha psicóloga sabia?
Eu já fui alguns anos atrás e me ajudou muito pouco, porque eu não facilitava pra profissional que me atendia. E você disse a palavra certa em que estou carente, sensível também.
Eu mudei muito com os anos e hoje tenho certa indignação, por eu estar fazendo tudo certo, respeito, sinceridade, honestidade etc. e tenho a impressão que será que é o certo? É um preço alto pra acertar contas??
Às vezes tenho receio e vontade de desistir. Penso que não existe mais amor nas pessoas.
A única certeza que acredito é na bondade e compreensão são elas e muitas outras palavras que definem você.
 Sabe que se houvesse ou tiver uma maneira, eu gostaria de ser sua paciente.
E mais uma vez sou grata e peço que Deus sempre ilumine e proteja você e toda sua família. E peço que todas as outras pessoas que tem esse privilegio de estar perto de você e a oportunidade de ser orientados que te olhem da maneira que eu vi, Bondosa, sábia, querida, determinada, etc  etc... Mesmo sem te conhecer, eu sei que é uma mulher maravilhosa e escolheu bem sua profissão.
Muito obrigada Joselaine de coração.
Desejo uma ótima semana pra você.
Fique com Deus.
Beijos

***********************************************************************************

Querida leitora!
Sempre que posso busco dar retorno aos e-mails recebidos.
Obrigada pelo carinho, fiquei imensamente honrada e feliz com o que vc escreveu. É muito gratificante e importante saber que a  atenção, o carinho e dedicação dispensada aos leitores, aos pacientes e a psicologia trazem frutos tão bons e é muito bom saber que de alguma forma pude contribuir para seu bem estar, mas não esqueça, se possível busque ajuda de um profissional, infelizmente devido a distância não é possível a terapia comigo, mas tenho certeza que na sua cidade tem profissionais maravilhosos, que poderão acolher a sua dor.
Muito obrigada mesmo!!

Um grande abraço e muito sucesso em sua jornada.

Joselaine Garcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário