quarta-feira, 28 de março de 2012

DESTAQUE NO SEGMENTO DE PSICOLOGIA

Psicóloga Joselaine Garcia


Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade, no período de março de 2012, fui destaque no segmento de Psicologia na cidade de Cruz Alta/RS.


Destarte quero agradecer a população de Cruz Alta que mais uma vez lembrou meu nome e assim me concedendo tal título.

Estou a dois ano atuando como Psicóloga na cidade de Cruz Alta onde fui laureada com mais esse título ...

Essa conquista devo muito a todos de Cruz Alta que com muito carinho me receberam!

Obrigada a todos de Cruz Alta que votaram em mim!

Beijos no coração de cada um!!!!!

Psicóloga Joselaine Garcia



Um comentário:

  1. Parabéns, Josy! Você merece! Fico feliz com o teu sucesso! Abraços!
    Erilaine

    ResponderExcluir