quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É TEMPO DE MUDAR !!!



Encontrei este texto no Blog da Colega Regina Rocha, Psicóloga,  ADOREI a maneira que ela tratou o assunto, de forma clara, objetiva, mas acima de tudo de forma muito “doce”, destarte resolvi compartilhar com todos em meu Blog. O blog da Psicóloga Regina é http://www.psicologaregina.com.br ...

Quando estamos doentes fisicamente precisamos seguir um tratamento, onde surgem dores indesejadas, precisamos tomar alguns medicamentos com

frequência e continuidade para nos livrarmos da dor e se não respeitarmos e aceitarmos todo este processo continuamos doentes …….
Na psicoterapia também é assim:

Sentimos dores quando mexemos nas feridas emocionais, mas a cada encontro da terapia vamos enfrentando, mudando nosso estado atual, curando nossas feridas e encontrando a parte do quebra cabeça que faltava !!!!

Levamos anos para nos constituir como pessoas e precisamos de um tempo para perceber o que precisamos mudar para sermos mais felizes!!!!
________________________________


JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnóloga
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Hipnóloga credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia e
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS

_______________________
Prêmios recebidos
Prêmio Master Sul Brasil 2012 - Consultório de Psicologia destaque na Região Sul do Brasil, (RS, PR, SC) – , conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Prêmio Master Estadual 2012 - Consultório de Psicologia destaque Estadual, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Troféu Master Estadual 2012 - Psicóloga Destaque Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa pública da Sul Pesquisas, realizada no município de Cruz Alta – RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário