quarta-feira, 5 de setembro de 2012

QUERIDO HOJE ESTOU COM DOR DE CABEÇA!!!



Alguma coisa mudou no seu relacionamento, no entanto, só para você, pois seu parceiro permanece cheio de desejos e super disposto. 

Para você minha amiga, o sexo não está muito bom e o orgasmo cruza bem longe na hora H.

Querida leitora é bem provável, que alguns vilões do prazer estejam rondando a sua relação.

Para resgatar o seu apetite sexual vai uma lista com alguns motivos que podem estar impedindo a sua libido bem como algumas dicas de como resgatar o seu apetite sexual.

Possíveis Causas:

Baixa auto-estima: muitas vezes as mulheres costumam exigir muito de si mesmas e se cobram em demasia. Algumas vezes, a auto avaliação é o que dificulta a ocasião.

Estresse: O homem, muitas vezes, busca o sexo para acalmar o estresse, porém a mulher não funciona se alguma coisa estiver errada no trabalho ou na família, destarte tente evitar pensar nos problemas do dia a dia antes de ir para a cama.

Anorgasmia: Não sentir prazer, embora não tenha um problema comum, pode ter origem psicológica ou física. Nesses casos, buscar orientação médica é primordial.

Depressão: Um dos sintomas de um quadro depressivo pode ser a diminuição ou ausência de desejo sexual, Não existem fórmulas mágicas para combater estes efeitos da depressão, mas existe obviamente tratamento adequado, psicoterapêutico.

Dicas para resgatar sua libido:

Estimule o Clitóris:  A maior parte das mulheres sente orgasmo a partir da estimulação dessa parte do corpo muito importante na hora do sexo. Por isso, não a ignore, pois o orgasmo clitoriano não é exceção à regra?

Treine sozinha: Às vezes é preciso treinar sozinha, a masturbação feminina ainda é um tabu para algumas mulheres, no entanto conhecer o próprio corpo é essencial. Pois só assim poderá dizer para seu companheiro como fazer e onde tocá-la.

Aproveite as preliminares: Sem preliminares é mais difícil, portanto, não tenha pressa, antes da penetração, muitas vezes é importante acariciar, beijar, tocar, sentir.

Sinalize onde você sente prazer: indicar, sutilmente, onde você sente prazer é o melhor atalho para um orgasmo maravilhoso.

Relaxe e aproveite o momento: a ansiedade para chegar lá nesse momento poderá ser uma grande vilã neste momento, ao ir para a cama com seu parceiro relaxe e aproveite o momento sem cobranças ou expectativas. Ir para a cama pensando no orgasmo não é uma boa idéia. Relaxe e permita que as coisas aconteçam espontaneamente.

Cabe aqui salientar que existem muitos outros motivos que podem estar causando a sua apatia sexual como: Problemas no relacionamento, Alimentar crenças falsas acerca da sexualidade; Deficiência feminina em assumir o papel erótico; Desinformação feminina acerca do que é orgasmo e as formas de alcançá-lo com o parceiro; Medo de engravidar; Conflitos a respeito da sexualidade; Associação de sexo com pecado; Ter sido criada em família muito repressora; Rotina do relacionamento; Abuso sexual na infância; Traumas sexuais; Histórico de relação dolorosa; etc.

Ao identificar a falta de prazer, vc mulher, deve procurar o médico de sua confiança para verificar causas orgânicas para sua sintomatologia. Caso não seja diagnosticada nenhuma causa orgânica e persistam os sintomas não hesite em procurar o auxilio psicoterápico, como todo ser humano, você nasceu apto ao prazer sexual! As razões da dificuldade podem estar dentro de sua mente, com a psicoterapia com técnicas de condicionamento mental (hipnose condicionativa) é possível desbloquear e recondicionar sua mente para a normalidade.

A hipnose é uma excelente ferramenta para chegar ao ponto central  da questão

O tratamento gira em torno de 12 a 20 atendimentos, com melhoras compreendidas desde as primeiras sessões (o número de sessões vária de caso para caso).

Para agendamento de consultas basta ligar, fone: (55) 9167-7928.


SE VOCÊ SE IDENTIFICOU NÃO SINTA VERGONHA
BUSQUE AJUDA,
AFINAL VOCÊ MERECE!!


 JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnóloga
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS

_______________________
Prêmios recebidos
Prêmio Master Sul Brasil 2012 - Consultório de Psicologia destaque na Região Sul do Brasil, (RS, PR, SC) – , conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Prêmio Master Estadual 2012 - Consultório de Psicologia destaque Estadual, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Troféu Master Estadual 2012 - Psicóloga Destaque Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa pública da Sul Pesquisas, realizada no município de Cruz Alta – RS