domingo, 16 de agosto de 2015

RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

MUITO, MUITO, MUITO F E L I Z !!!!
















Pelo SEGUNDO ANO, consecutivo, tive meu nome indicado para receber o galardão e RECONHECIMENTO INTERNACIONAL O PRÊMIO Latin American Quality Awards 2015. A entrega do prêmio neste ano se dará no Chile, na cidade de Santiago – Chile, Na noite do dia 25 de Novembro. 

NO EVENTO O Consultório de Psicologia - Psicóloga Joselaine Garcia ESTARÁ SENDO LAUREADO COM AS SEGUINTES CONDECORAÇÕES & CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS :

* Troféu Latin American Quality Awards 2015. Máximo reconhecimento entregue anualmente por Latin American Quality Institute, condecora os êxitos alcançados e a excelência no segmento.

* Medalha de honra, CRUZ DE MALTA, com grau de “Honra ao Mérito” as empresas ou instituições reconhecidas; esta exclusiva condecoração tem como objetivo reconhecer personalidades nacionais e estrangeiras.

* Certificado GLOBAL QUALITY CERTIFICATION. Amparado por 28 alianças estratégicas localizadas nos 5 continentes, reconhecido em mais de 100 países no mundo, emitido em nome da empresa ou instituição reconhecida, atestando desta forma, a credibilidade desta no mercado global.

* Certificado MASTER IN TOTAL QUALITY ADMINISTRATION. De envergadura internacional, presta reconhecimento aos principais profissionais da empresa ou instituição reconhecida.

* Certificado QUALITY ASSURANCE MANAGER. Reconhece como líder nas práticas e garantia da Qualidade.

* Certificado MARKETING & BRANDING – MANAGER LEADER de alcance internacional.

* Certificado MEMBER CERTIFICATION. Através deste certificado, os membros serão capazes de apresentar-se internacionalmente junto a clientes e fornecedores, valido por 12 meses a partir da data de emissão e reconhecido em mais de 100 países.


“Isso só me enche de orgulho e satisfação e mais uma vez a certeza de que o caminho que escolhi trilhar está mais do que correto. O estudo e aprimoramento constante dentro da minha área de atuação, o amor que tenho pela minha profissão e dedicação ao que faço, trazem os frutos certos!" - OBRIGADA A TODOS!

_________________
Psicóloga Joselaine Garcia
CRP/RS 18.433
P S I C O T E R A P E U T A  -  H I P N O T E R A P E U T A 

Hipnoterapeuta Condicionativa
Hipnoterapeuta Cognitiva

Especialista em Docência Universitária

Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Membro do Latin American Quality Institute

   B L O G U E I R A -    Blog: http://joselainegarcia.blogspot.com.br/

Colabora regularmente com a imprensa escrita, rádio e televisão.

Psicóloga laureada com diversos prêmios: Internacional, Nacional e Estadual 

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA EM CRUZ ALTA RS,
Rua Barão do Rio Branco 1701, sala 101
Fone  para contato: (55) 9167-7928


Nenhum comentário:

Postar um comentário