segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

MORTE DA FILHA .... TRAGÉDIA FAMILIAR

Joselaine Garcia
Psicóloga e Hipnóloga Clínica
Premiada Internacionalmente
Olá queridos leitores, peço desculpas pela ausência em meu blog, mas há 10 meses atrás, dia 23 de fevereiro de 2017, passamos por uma tragédia familiar, perdi minha amada filha, Patrícia Garcia Pinheiro, em um acidente automobilístico, fato este que me tirou do "ar" .... do blog por esse tempo .... reuni forças para retomar meu trabalho, no consultório, e aos poucos estou retomando minha vida. 

click a qui e saiba mais sobre o acidente ...... NOTAS DO ACIDENTE

Por isso peço desculpas pela ausência de matérias aqui, mas a dor da perda de minha "bonequinha" foi tanta que me deixou sem energias.

Saudades de vocês meus leitores, tentarei aos poucos ir retornando ao blog, desde já agradeço a compreensão.  

Joselaine Garcia
Psicóloga Clínica
Hipnóloga Clínica
Pós graduada em Docencia Superior
Premiada Internacionalmente
Fone: (55) 99167-7928
Cruz Alta - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário