terça-feira, 8 de outubro de 2013

O QUE A HIPNOSE PODE FAZER POR VOCÊ!!!


O assunto “hipnose” é algo comum nos meios terapêuticos. Nem é preciso dizer que a hipnose nada mais é do que um estado natural de consciência que ocorre em todos nós várias vezes ao dia.

Mesmo sendo tão abordada, a hipnose causa medo, dúvidas e enganos. Estar em hipnose não quer dizer que você estará inconsciente; muito pelo contrário. Tanto isso é verdade que ao estar em transe hipnótico ocorre um processo chamado hiperestesia sensorial, isto é, os seus sentidos se tornam mais sensíveis.

Não somente os sentidos, mas você como um todo melhora suas qualidades adormecidas. Se você quer melhorar sua saúde psíquica e física, se você deseja melhorar sua concentração (talvez nem lembre o que leu até aqui!), se você precisa passar num exame ou prova e sente-se inseguro(a), se quer uma forma de sair da depressão ou se é ansioso(a), têm medos, etc., a psicoterapia com técnicas de hipnose pode mostrar a você um caminho seguro e eficiente para essa melhora.

Talvez você tenha uma meta ou objetivo que pretende alcançar e acha que não conseguirá ou não está tão fácil. Por que não se beneficiar da psicoterapia com técnicas de hipnose (hipnoterapia)?

Enfim, a psicoterapia com técnicas de hipnose (hipnoterapia) oferece muitas outras aplicações que podem torná-lo(a) uma pessoa melhor em qualquer área da sua vida, seja em seus relacionamentos, sua saúde e no âmbito profissional ou intelectual.

Fonte: Liberman, Renato  (psicanalista e hipnoterapeuta , SP)

JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnóloga
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Hipnóloga credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia e
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS

_______________________
Prêmios recebidos

* Psicóloga Destaque Estadual, Prêmio Master Estadual 2013, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
* Psicóloga Destaque Mercosul, Prêmio Master Mercosul 2013, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Nacional, Prêmio Master Nacional Integrado 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
* Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa da Empresa Exclusiva Pesquisas.
* Consultório de Psicologia destaque na Região Sul do Brasil(RS, PR, SC), Prêmio Master Sul Brasil 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Consultório de Psicologia destaque Estadual, Prêmio Master Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Estadual 2012, Troféu Master Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa da empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa da Empresa Sul Pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário