quinta-feira, 14 de junho de 2012

SOFRER POR QUÊ?


Temos dentro de nós todos os recursos que necessitamos para viver uma vida plena e repleta de felicidade, então por que sofrer, por que consentimos viver em estados que distorcem o nosso humor e muitas vezes nos coloca na mais profunda depressão?

Passamos a maior parte do tempo no automático da vida! São tantos afazeres, tantos encargos assumidos, tantos imprevistos que acontecem, tantos desapontamentos que ao longo da vida vivemos sem compreender o momento presente.

Ora estamos refletindo sobre o passado, ora sobre o futuro, mas na maioria das vezes não estamos no aqui e agora! Toleramos ser “manipulados” por idéias alheias, por crenças limitadoras.

Esta na hora de fazermos uma profunda reflexão sobre tudo que estamos vivendo e dar um basta em pensamentos e atitudes que nos impedem de obter o tão aguardado sucesso!

Conhecemos muitas pessoas talentosas, brilhantes mas que nunca saem do lugar!!!! Pessoas inteligentes que estão sempre enredadas nos mesmos problemas emocionais e não conseguem crescer?

A Psicoterapia tradicional ou com técnicas de Hipnose são ferramentas muito eficazes para ajudar quem “realmente” quer ser ajudado!!

Sugiro que você procure um profissional sério e faça uma avaliação e descubra quais são suas crenças limitantes … Tenho certeza que você dará um passo importante em sua vida! Muito Importante!!

No site do Instituto Brasileiro de Hipnologia você encontra o profissional mais próximo de você, acesse:
http://www.institutohipnologia.com.br, aqui você encontra psicólogos que trabalham com técnicas de hipnose em sua prática clínica.

Este profissional fará uma avaliação e saberá qual a melhor técnica a ser empregada em seu caso.

Enfim desejo que você desperte para a vida e Permita que a Felicidade tome conta do seu dia-a-dia…

Quando aprendemos a simplificar as coisas e ver seu verdadeiro valor, a vida se torna mais prazerosa, mais gostosa de ser vivida.

Você é a responsável pelos seus sofrimentos!

Procure um psicólogo(a) de sua confiança, faça uma consulta e decida pelas suas mudanças emocionais.

Para agendamento de consultas ligue:
(55) 9167-7928

JOSELAINE GARCIA
Psicóloga e Hipnoterapeuta
CRP 07/18433 e SIAHC 1488
Pós Graduada em Docência Universitária
Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Consultório Psicológico em Cruz Alta - RS

 Psicóloga Destaque Estadual 2012, Troféu Master Estadual 2012, conforme pesquisa da Empresa Master Pesquisas.
 Psicóloga Destaque Municipal 2012, no município de Cruz Alta/RS, Conforme pesquisa pública realizada pela empresa Ouro Pesquisa e Publicidade.
 Psicóloga Destaque Municipal 2011, no município de Cruz Alta/RS, conforme pesquisa pública da Sul Pesquisas, realizada no município de Cruz Alta – RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário