segunda-feira, 18 de maio de 2015

VOCÊ É O QUE COME E PENSA!!!

Aprenda a mudar o seu jeito de pensar e faça as pazes com a balança


Quando o fator psicológico não está em ordem podemos ter conseqüências sérias. Se você está ansioso(a), sentindo-se culpado(a), ou precisando de ajuda emocional, você pode sair por aí comendo feito um(a) louco(a), comportamento este que não tem nada a ver com nutrição e manutenção da vida, você está “comendo suas emoções.


AS EMOÇÕES MAL DIRECIONADAS PODEM BOICOTAR POR ANOS SEU SONHO DO PESO “IDEAL”, ESTIMULANDO ATÉ MESMO O EFEITO SANFONA.


Para ficar no peso ideal você tem que mudar seu relacionamento com a comida. Você tem que mudar a sua cabeça com relação à comida. Todo magro tem uma relação saudável com a comida, nunca é de dependência ou de compulsão. O que te faz comer não é teu estomago, é sua cabeça. O que te faz comer além do necessário é uma cabeça disfuncional.

Modificar a maneira de pensar é estratégico para atingir o peso desejado. Para que as transformações físicas e fisiológicas aconteçam de maneira definitiva, primeiro a paciente precisa mudar a mente. 

Com um acompanhamento personalizado, pode-se obter ajuda na adoção de um estilo de vida saudável, desenvolvendo maior aceitação e autoestima, uma relação adequada com a comida e a imagem corporal.

 APRENDA A MUDAR O SEU JEITO DE PENSAR E FAÇA AS PAZES COM A BALANÇA, A PSICOTERAPIA ASSOCIADA À HIPNOTERAPIA PODE SER O CAMINHO, QUEM TESTOU AFINOU!


Reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e de psicologia, a hipnose é usada atualmente por vários profissionais com o objetivo de induzir o paciente a um relaxamento profundo e, com isso, permitir que o cérebro assuma o controle das emoções, reprogramando sensações exageradas, por exemplo, o impulso de você comer em excesso sempre que está triste ou ansiosa. 

1.    O que você acha de não sentir mais preguiça para fazer atividades físicas?
2.    O que você acha de conseguir seguir sua dieta sem nenhum sofrimento, sem passar vontade? 
3.    O que você acha de comer somente aquilo que é fisiologicamente necessário? 
4.    O que você acha de não comer mais doces?
5.    O que você acha de não tomar mais refrigerante? 

Isso tudo... e muito mais...

AVERSÃO AO DOCE
AVERSÃO AO REFRIGERANTE
ESTÍMULO À ATIVIDADE FÍSICA

A HIPNOSE poderosamente facilita o emagrecimento porque, quando individualizada pode reprogramar mentalmente o indivíduo para comer os alimentos saudáveis nas horas certas e nos lugares certos, aumentará o metabolismo, adaptar-se a uma ou várias atividades físicas, reduzir a ansiedade, elevar a autoestima.

 PSICOTERAPIA + HIPNOTERAPIA: UMA ARMA PODEROSA NO CONTROLE DA COMPULSÃO ALIMENTAR

Cabe aqui ressaltar que estou falando de obesidade de origem emocional, ou seja, aquela que você já realizou todos os tipos de exames médicos e nenhuma patologia, como tireóide, problemas hormonais, etc., foi diagnosticada como causadora do aumento de peso, ainda que esse tipo de obesidade, também demande acompanhamento psicológico.


Psicóloga Joselaine Garcia
CRP/RS 18.433
Psicoterapia de orientação Analítica
Hipnoterapeuta Condicionativa e Cognitiva
Pós Graduada em Docência Universitária
Credenciada ao Instituto Brasileiro de Hipnologia
Membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa
Membro do Latin American Quality Institute
Colabora regularmente com a imprensa escrita, rádio e televisão.
Psicóloga laureada com diversos prêmios: Internacional, Nacional e Estadual 
Consultório de Psicologia em Cruz Alta RS,
Rua Barão do Rio Branco 1701, sala 101
 Celular  para contato: (55) 9167-7928

    Blog: http://joselainegarcia.blogspot.com.br/